sexta-feira, 20 de março de 2015

Vídeo: TAG - Me Conhecendo Melhor

 Olá meus amooooores,

 Tudo certo? Hoje estava inspirada, animada, mas tudo conspirou para eu não gravar rs Primeiro ia fazer um vídeo de receitinha mas não deu certo, ai meu marido deu a brilhante ideia de falar sobre o que eu mais odeio que é BARULHO (porque ele é guitarrista, meu vizinho é guitarrista e atrás de casa tem uma obra muito barulhenta) só que eu não conseguia desenrolar o tema, ai fui caçar uma tag rs

 Tenho gravado muitas tags, eu sei, mas como estou no começo não tenho muitas diretrizes para gravar. Já pensei em fazer vlog mas meu dia não é nada interessante rs Mas quando vocês decidirem falar comigo e me deram ideias ficarei muuuuito feliz em poder gravar!



 As perguntinhas são essas:

1- Nome completo?
2- Onde nasceu e idade?
3- Onde mora atualmente?
4- Estado civil?
5-  Filhos?
6- Comida favorita?
7- Comida que não gosta?
8- Qual bebida favorita?
9- O que você mais gosta em você fisicamente?
10- Como você se alto define?
11- Qual seu sonho?
12- Qual seu defeito?
13- Qual sua mania?
14- O que e importante em uma pessoa pra você?
15- Qual tipo de filme você gosta?
16- Estacão favorita?
17- Quantos irmãos você tem?
18- Qual esporte você pratica?
19- Qual seu time?
20- Momento da vida marcante?
21- O que você fez que se arrependeu?
22- Doce ou Salgado?
23- Qual animal você gosta e qual não gosta?
24- Qual tipo de musica você curte e qual não curte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário