sábado, 21 de março de 2015

TOP 5: Youtubers favoritos!

 Olá meus amores,

 Como vocês estão? Faz um tempinho que estava pensando nesse post, ah, e eu sei que hoje é sábado e não era para ter post. Mas eu dormi ontem 20h e só acordei hoje 10h, passei a noite em claro de quinta para sexta para tentar regular o sono da Isabelle, mas isso só conto melhor quando regular o sono e fizer um post sobre isso!

 Hoje trago meus youtubers favoritos do momento, vamos começar?

5- Cadê a chave?

 Sabe aquela série nova que você descobre e acaba com ela em uma semana? Então, assim fui eu com o "Cadê a chave?". É um canal que conta o dia a dia do Leon e da Nilce, o Lenon tem o canal chamado "coisas de nerd" e a Nilce o "Nil Moretto" mas o que eu amei foi o dia a dia deles!

 Bora conferir um vídeo? Esse é o primeiro deles.




 Alguém aqui já ouviu falar dela? E da "Cega Brait"? Gente, esse canal é daqueles que você fica encantando em cada parte dele. A  Beca é uma mulher fofa, casada com o Dani e eles tem o filhote peludo Ursinho. Os vídeos dela abordam diferentes assuntos, mas a maioria é voltado para beleza.

 Que tal assistirmos um vídeo dela contando um pouquinho de cada coisa?





3- Tiago e Gabi

 Um casal fofo, super alto astral e... MALUCOS! São uma família linda, com destaque para a Manuzinha. Eles contam um pouco sobre maternidade, paternidade, como eles criam a Manu, enfim, as coisas doidas que acontecem na vida de todos pais rs Eu adoro os vídeos deles e corro quando tem vídeo novo!

 Neste vídeo, a Gabi estava grávida da Manu que atualmente tem 1 aninho! Amo esse vídeo, não me canso de assistir ele!


 Quem é a ruivinha már goxtooosa desse mundo? Gente, eu A-M-O a Bia, sério, sonho em conhecer essa ruivinha maluca. Ela aborda sobre beleza, o que ela tem de sobra, mas o gente que ela aborda é o melhor! Uma garota humilde, simples e muuuuuito animada! A carioca mais linda do mundo <3

 Me deu vontade de colocar todos os vídeos dela, mas esse é um dos meus preferidos <3 

 


 1- Flavia Calina

 E agora vem a top de todas!! Flavia Calina, no waaaay! Gente, o que é essa mulher? Essa Victória? A família Calina? Eu morro a cada vídeo. Com a Flavinha eu já ri, já chorei, já me emocionei, já comemorei. Eu me sinto parte do dia a dia deles. A Victória tem quase a idade da Belle, coisa de menos de 1 mês de diferença, então o crescimento das duas é quase igual. Aprendi muitas coisas com a Flavinha. Adoro tudo que ela faz e chorei muito quando não pude ir ao encontrinho dela, mas muitos virão e eu ainda vou poder abraçar muito ela!

 E deixo para vocês, o vídeo que na minha opinião é o mais lindo de todos! O nascimento da Baby V.


2 comentários:

  1. Única que conheço aí é a BIA (boca rosa) hahaha não conheço nenhum outro.
    Tbm adoro muito ela. :*
    www.gleicekellymont.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bia é sem igual <3 Mas te recomendo os outros canais. O da Flavia Calina é impossível não amar e assistir sem falar um 'awn' pra filha dela hahah Beijos <3

      Excluir