quinta-feira, 26 de março de 2015

Inspiração de quarto de casal + falta de posts

 Olá amores,

 Que saudades de escrever aqui para vocês! E pra matar essa saudade pensei em trazer um post de decoração de quarto de casal. Quem gosta de se inspirar nas fotos? Eu amo me inspirar nessas fotos!



Eu amei essa aplicação de mdf na cabeceira da cama! Quero já para o nosso quarto de casal rs Deu todo um destaque para o quarto.


Uma cama fofa já faz toda a diferença em um quarto. E essas fronhas são de derreter qualquer um e isso rende até um diy, é só ter uma fronha lisa, caneta de tecido e um molde!


Vocês são um casal moderninho e ele não liga se a maioria do quarto for rosa? Se inspira ai! Esse quarto é lindo, mas tem o detalhe do criado mudo azul, que faz toda a diferença!


Um quarto mais sóbrio mas não deixa de ser lindo. A combinação de marrom com azul fica lindo. E se agradar os dois, se joguem na decoração!


Um quarto mais clean, com toque vintage e liiiindo! Gente eu morri com essa cama, eu quero! É lindo demais..

 E é isso meus amores, se inspirem e pirem os maridos/namorados haha Um detalhe já faz toda a diferença, seja porta-retratos, um vasinho de flor, abajures, enfim, o que agradarem vocês. O quarto é uma parte da casa que merece ter atenção e um toque especial!

 E a respeito da falta de posts! Quem me acompanha na fan page, viu que eu avisei que estava em outra cidade e meu notebook não conectava na rede wifi. O Vinícius decidiu de ultima hora ir para a casa da mãe dele na segunda, fomos e voltamos ontem, e eu não fiz post ontem porque eu doei sangue e estava desanimada, cansada e mole haha Acho que era a falta de sangue no corpo. Mas eu voltei e vamos organizar tudo de novo. Hoje é dia de vídeo!! Mais tarde eu posto o link. 

 Beijos meus amores, e vamos que vamos no blog a todo vapor <3 

5 comentários:

  1. Achei lindas as fotos, amo decoração fica muito cute.

    Te indiquei na Tag:De tudo um pouco, responda la e depois me avisa. Beijinhos.
    http://itglossandglamour.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  2. aiii que fofuras! amei as inspirações! PERFEITAS :)
    beijos

    Amei o post!
    Amei o blog!
    Seguindo linda, vem nos visitar tbm!
    beijo
    Taty

    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir