sexta-feira, 20 de março de 2015

TAG: Liebster Award - Descubra novos blogs!

 Olá meus amores,

 Tudo bom? Eu fui tagueada pela linda da It Gloss and Glamour a responder uma tag chamada Liebster Award - Discover New Blogs (Prêmio Liebster - Descubra novos blogs), e a tag funciona da seguinte maneira:
  •  Escrever 11 fatos sobre você;
  •  Responder as perguntas de quem te indicou;
  •  Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  •  Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
  •  Colocar o selo da Liebster;
  •  Linkar de volta quem te indicou,
 Os 11 fatos sobre mim:

 - Sou formada em técnico de administração;
 - Já fiz cursos de maquiagem;
 - Sou viciada em blogs e youtubers desde os meus 13 aninhos;
 - Amo os filmes da Disney;
 - Adoro animais;
 - Tenho dois betas de estimação (nossa, que empolgante kk);
 - Conheci o Vinícius no primeiro ano do ensino médio e estamos juntos até hoje <3;
 - Já tive um tumblr e era "famosinha" pelos meus textos (pena não ter mais tempo de sobra);
 - Amo frio, apesar de nunca ter roupas de inverno que eu goste;
 - Sou viciada no jogo "Cut the Rope";
 - Adoro assistir The Walking Dead e Once Upon A Time <3

As perguntas que a It Gloss and Glamour fez são: 

1 - Porque você criou um blog/vlog ?
 Sempre acompanhei blogueiras e youtubers como a Andreza Goulart, Bianca Andrade, Taciele Alcolea e Niina Secrets e depois que fui mãe conheci a Flavia Calina, então juntou tudo e criei coragem rs

2 - Qual sua motivação para manter o blog/vlog?
 Minha motivação vem de quando encontro alguém e ela elogia o blog ou os vídeos. Fico com um pouco de vergonha mas fico muito feliz por ter reconhecimento! 

3 - Qual foi o primeiro livro que você leu?
 Um da Alice no País das Maravilhas que tinha no meu prézinho <3 

4 - Qual o melhor livro que você já leu?
 Demi Lovato edição especial para fãs e todos do Harry Potter <3 

5 - Qual o seu primeiro filme no cinema?
 Acho que foi Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban! 

6 - Qual o seu filme favorito?
 No momento Frozen!

7 - Qual o seu passa tempo?
 Dormir haha O passa tempo preferido de qualquer mãe rs

8 - O que você não faria por dinheiro nenhum?
 Posar nua.

9 - Qual o seu maior sonho?
 Ser bem sucedida para viajar baaaastante!

10 - Qual o animal que você mais se identifica e porque?
 Bicho preguiça, amo dormir, descansar, tirar uma sonequinha rs

11 - O que você perguntaria para mim?
 Qual foi o melhor post de todos que você já fez?

Os blogs indicados são:


As perguntinhas que vocês tem que responder são:

1- O que te inspirou a chegar onde chegou até o momento?
2- Como você reage quando alguém elogia seu blog?
3- Você dedica seu tempo ajudando pessoas a divulgarem seus blogs também? Sinceridade hein.
4- Quem você tem o sonho de encontrar pessoalmente?
5- Tem metas para esse ano? Algumas já se realizaram?
6- O que você prefere num blog?
7- Qual seu canal favorito do youtube?
8- Já foi a algum encontrinho? Como foi? Poste foto!
9- Como seus conhecidos reagiram quando viram que você criou o blog?
10- Você gosta da evolução que está tendo?
11- Você fica contente a cada seguidor ou fica entediado por ser ambicioso demais?


 Então é isso meus amores, esse post era pra ter sido liberado na quarta-feira, mas a lerda aqui clicou em salvar ao invés do publicar, af! Mas quero ver as respostas de todos que eu marquei!

 Beijos, até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário