segunda-feira, 2 de março de 2015

18 coisas que aprendi em 18 anos

 Olá meus amores,

 Esse é meu primeiro post com 18 anos, eba! Agradeço a todos meus familiares que comemoraram comigo, me mandaram parabéns, que lembraram de mim. Fiquei muito feliz pela presença de cada um!

 E com esses 18 anos percebi que a cada ano eu aprendi uma coisa. Vamos conferir as 18 coisas que aprendi nos meus 18 anos? Que tal, gostaram da ideia?

 Com 18 anos eu aprendi que:
  1. Os contos maravilhosos da Disney jamais serão reais, mesmo que eu ainda relute com isso;
  2. Independente de como sua vida esteja, alguém sempre será contra você e sua felicidade;
  3. Devo ouvir mais as pessoas, mesmo que me encham o saco, eu tenho que pensar no ponto de vista dela;
  4. Não importa quantos problemas você tenha, esqueça eles, viva os melhores momentos ao lado de quem você mais ama.
  5. A minha vida é recheada de emoções e cada dia tem que ser bem vivido!; 
  6. A felicidade não está nas coisas e sim nas pessoas que as tornam melhores;
  7. Quando você sorri e se sente feliz por dentro, sua alma se tornará leve e tudo será mais fácil;
  8. A vida tem jeito para qualquer coisa, menos a morte, infelizmente;
  9. O amor próprio é necessário para você poder amar seu próximo;
  10. O príncipe não vai chegar montado num cavalo branco, pronto para te levar para o castelo e sim de onde menos espera (o meu eu encontrei no ensino médio haha);
  11. O amor verdadeiro não vai vir do carinha que você viu uma vez só e sim da sua família, pois ela jamais irá te abandonar;
  12. Você pode estar rodeado de pessoas, mas nada fará sentido se você ainda se sentir solitário e vazio;
  13. Existem tipos de amigos, como os que te querem só para fofocar, os que só lembram de você para sair, os que só lembram de você para pedir dinheiro emprestado, os que só querem estar em momentos de vitórias, mas os mais raros são os que estão em qualquer circunstância ao seu lado, seja para ficar em casa sem dinheiro, sair e gastar tudo, ou te ver chorar e fazer de tudo para lhe arrancar um sorriso;
  14. Quanto mais você agradece, mais coisas boas acontecem;
  15. Se tantas pessoas entraram na sua vida e poucas ficaram é porque o tempo tem o poder de revelar que se importa com você;
  16. Tem pessoas que mesmo não gostando, você vai ter que suportar!
  17. O abraço tem poder de curar as feridas mais profundas, se for dado com amor;
  18. E por último, aprendi que a vida por mais louca que seja, ela vai te surpreender, e ela me trouxe a Isabelle que desempenhou em mim a maior lição do mundo: ser mãe!
 Então é isso meus amores, espero que esse ano seja bom, com muitas realizações e muitas vitórias! Ah, eu disse que ia gravar o "se arrume comigo", mas a Isabelle não deixou. Quis colo o tempo inteiro, deixa para o próximo evento rs Vou pensar em algo para gravar amanhã!

 Muito obrigada mais uma vez a todos que me desejaram parabéns e dividiram comigo esse dia especial!

 Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário