sábado, 28 de fevereiro de 2015

Meus 18 anos e agradecimentos

 Olá amores,

 Hoje vim fazer um post sobre um evento que está para acontecer em minha vida! Vou completar os tão sonhados dezoito anos. Depois dos quinze anos, essa é a maior alegria de qualquer menina.

 É uma sensação esquisita parar e pensar que estou prestes a ser maior de idade mas já tenho a maior responsabilidade do mundo, sou mãe! Sim, fui mãe muito jovem, eu sei. Mas não foi planejada só que o meu amor por ela foi! Já sou uma mulher, mas agora eu serei uma mulher diante a sociedade que se importa tanto com números e rótulos, infelizmente. Estou ingressando em uma nova etapa onde posso ter aulas e aprender a dirigir um carro ou simplesmente me matricular na universidade que me der na telha, o que não farei é claro.

 Eu sempre fui muito ansiosa com meus aniversários, sempre fiquei muito contente por saber que eu estou comemorando o dia que foi designado para eu vir ao mundo e poder compartilhar ele com quem eu mais amo no mundo! Mas eu nada seria sem meus pais, isso é óbvio. Então mãe, deixo registrado aqui o meu agradecimento por ter me gestado por lindos 9 meses, peço perdão por cada estria que lhe causei, mas sorrio ao saber de quantos sorrisos te arranquei com cada pulinho que dei. E pai, obrigada por estar sempre ao lado da mãe mesmo com o turbilhão que vocês passaram antes de mim, obrigada por ter cuidado de nós duas sempre, por ter acompanhado a minha gestação e ser esse pai maravilhoso que sempre foi. Eu amo vocês até a eternidade.

 Tem gente que acha que é apenas uma data, só que para mim todos os dias tem que ser comemorados. É mais um ano na sua identidade, mais um ano de experiência, mais um ano de histórias que não podem mais serem revividas.

 Agradeço a todos que sempre estiveram comigo desde meu nascimento, a todos que conheci na minha infância e aos que me conhecem a alguns anos ou meses, eu quero que todos vocês permaneçam na minha vida pois se estão até hoje comigo é porque eu levo em meu peito um carinho especial por cada um.

 E obrigada ao meu marido lindo, que está comigo desde os meus 15 anos rs Amor, jamais esquecerei do presente lindo que me deu no meu primeiro aniversário junto com você e que de quebra foi nosso primeiro beijo rs Sem contar que sem você eu não teria a maior realização do mundo, a nossa princesa Isabelle! Obrigada por ter me proporcionado ela, eu sou tão feliz ao lado de vocês. Amo vocês demais.

 Enfim amores, é isso. Não sabia ao certo o que dizer pois faz uma semana que estou suuuper ansiosa com o meu aniversário rs Vou fazer um "se arrume comigo" domingo. E de desejo de aniversário eu quero que o blog me traga amigas para compartilharmos das coisas mais bobas até as mais sérias.

 Beijos amores, até a próxima!

3 comentários: