terça-feira, 31 de março de 2015

Parceria com a loja Clic Tshirt

 Olá meus amores,

 Como vocês estão? Eu estou exausta hahah Enfim, hoje é dia de vídeo mas como os dentinhos da Belle vieram dar "oi" todos de uma vez estou aproveitando para dormir junto com ela, então o vídeo eu libero amanhã a tarde. Ô menina desorganizada viu rs

 E o assunto de hoje é a parceria que eu fechei com a loja "Clic Tshirt" que tem camisetas lindas e apaixonantes! Eu quero todas pra já hahah A Clic Tshirt é uma loja especializadas em tshirts personalizadas, lá você encontra as mais variadas camisetas para todos os gostos. Eu separei as minhas favoritas para vocês!




 Os links estão junto com os nomes das quais eu mais gostei... Gostou das camisetas? Quer comprar? E que tal um descontinho? É só usar o código do cupom aqui em baixo que pronto, você ganha 10% de desconto!


 Aproveita para presentear todos que você ama! 

 Beijos meus amores, até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário