terça-feira, 31 de março de 2015

Blog da semana #1

 Olá meus amores,

 Tudo bom? Como foi de fim de semana? Hoje estreio um novo cantinho aqui no blog chamado de Blog da Semana, criamos um grupo no facebook que reúne 12 blogs e a cada semana um blog será divulgado, legal né? Enfim, vamos para o primeiro!!

 O blog de hoje é simplesmente um que me conquistou já pelo nome "Bom dia Corujinha"! Quem me conhece sabe que sou a louca das corujas, amo de paixão! E o layout do blog é todo lindo, com umas receitinhas de fazer pirar, a dona do blog é uma fofa!

 Quem escreve o Bom dia Corujinha é a Maely Noani, ela é de Santo André/SP. Ela diz que o blog é o companheiro dela e que ele pode ser o que ela quiser, na hora que ela quiser. O nome foi dado devido ao significado da coruja que é sabedoria. O blog tem vários focos, mas os meus preferidos são gastronomia e DIY. Não sou expert na cozinha, mas os pratos que ela prepara são de encher os olhos..

 Se você ficou curioso e quer saber mais, corre lá no Bom dia Corujinha!

 Ah, e pra você se deliciarem com o que vem por aí vou postar as receitinhas que ela vai preparar para nós babarmos:

 Segunda-feira: Culinária Francesa - Capuccino a la noisette e mini panqueca com geléia
 Terça-feira: Culinária Costa Riquense - gallo pinto e suco de uva verde
 Quinta-feira: Culinária Italiana - Tiramisu e Bruschetta
 Sexta-feira: Culinária Mexicana - Enchilada com molho verde

 Lembrando que o de segunda já está disponível, hoje o post veio tarde porque os dentinhos da Isabelle estão nascendo ai tá difícil conseguir um tempinho.

 Então é isso meus amores, espero que gostem do blog da linda da Maely, toda segunda-feira será postado um blog!

 Beijos, até a próxima!

3 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho, Débora! Amei seu post!! E nossa que coisa mais fofa sua bebê já está crescendo os dentinhos!!!!! Vai ficar mais fofa ainda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Maely, está nascendo todos de uma vez! Ela tem 1 ano e 3 meses e só tinha 2 dentinhos na parte debaixo, agora estão vindo os de cima ao mesmo tempo :/ E eu que agradeço lindona, pela oportunidade de conhecer o seu blog liiindo e fofo <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir