terça-feira, 10 de março de 2015

Cases para celular + Nova programação do blog

 Olá amores,

 Tudo bom? Então, hoje trago para vocês uma coisa que está mexendo muito com minha criatividade e fica ecoando no meu sub consciente dizendo "me coloque em ação", que são as cases para celular com strass e pérolas!

 
 

 Puro luxo e um charme né? Eu enlouqueci por elas e fiquei chateada por não ter modelos para meu celular.. Então estava pensando em fazer um DIY, o que acham? Dei umas pesquisadas sobre preço e vai de 70 a 180 reais, coisa que se você mesma fizer, sairá pela metade do preço. O que acharam? Eu particularmente amei e tinha que trazer isso para vocês! E se quiserem o DIY por favor comentem ou me mandem mensagem na fan page do blog!

 Por hoje é isso, amanhã terá vídeo, eba! Gravei uma TAG muito legal. E sobre o vídeo da nova programação do blog ele ficou bem curtinho e preferi vir falar com vocês por aqui mesmo. Os posts no blog serão de segunda a sexta e os vídeos saíram toda terça e quinta! 

 Ao lado direito do blog temos duas ferramentinhas para vocês me ajudarem com a divulgação do blog. Temos o compartilhar do facebook (é só clicar que ele vai te redirecionar para o facebook e pedir permissão para compartilhar), e minhas redes sociais que são a fan page e o canal no youtube, não se esqueçam de curtir e se inscreverem no canal.

 Beijos amores, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário