quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Vida de mãe

 Olá amores, como vocês estão?

 Quem me acompanha na fan page viu que não está nada fácil essa semana pra mim.. Estão aparecendo tantos problemas que é difícil de acreditar. Recebi ontem o diagnóstico de que a Isabelle está com pneumonia, e claro que isso não ajudou em nada. Não tive cabeça para o blog sabendo que minha filha estava doente e com febre de 39°então decidi deixar passar.

 E como ainda estou desnorteada não sabia sobre o que ao certo falar hoje e pensei em falar sobre ser mãe para cair a ficha de algumas meninas que querem engravidar sem nem terem concluído o ensino fundamental.

 Ser mãe não é nada fácil, exige de tudo e demais. Todo cuidado ainda é pouco. Não é como cuidar de primo, irmão, nada parecido... Quando você se der conta que aquele serzinho indefeso depende de você, o que você vai fazer? Talvez possa ser tarde demais, não acha?

 Eu recomendo (experiência própria) que antes de pensar em um bebê planejado, planeje outras coisas como: como você vai sustentar o bebê, onde vão morar, como vai comprar remédios, como vão comprar roupas, você vai trabalhar ou terá alguém pra dar total suporte financeiro para bancar um neném? Olha, bebê dá gasto viu. Só de leite era quase R$300/mês.

 Ser mãe é maravilhoso? É! Mas pense bem em todas as consequências. Minha gravidez não foi planejada, mas foi aceita e hoje tenho certeza que meu destino sempre foi ser mãe da Isabelle.

 Ah, se eu quero segundo filho? Definitivamente não. Acho lindo famílias grandes, mas pretendo dedicar minha vida inteira apenas para ela. É uma escolha minha e creio eu que não seja momentânea pois nada no mundo paga o nosso cansaço.

 É isso amores, desejo boa sorte as gravidinhas, as que estão planejando e já tem suas vidas estabilizadas, mas digo a quem quer arrumar filho só pra segurar o namorado, desiste! Filho nenhum segura homem, se ele não toma jeito, não vai ser uma gestação que vai mudar isso. Desiste e nem sofre, se for pra ser vai ser.

 Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário