segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

DIY fofos

 Olá amores, 

 Quem me acompanha na fan page do blog viu que não postei vídeo nem post porque a vózinha do meu marido sofreu um acidente na madrugada do sábado e ficamos no hospital até as 5h da manhã com ela e depois eu voltei pro hospital as 14h30 e fiquei até as 20h. Então quando cheguei eu desmaiei, não tive forças nem para pegar o celular e dar notícias pra vocês.

 E hoje como não estou ainda com a cabeça muito tranquila, trouxe alguns DIY (Do It Yourself ou em português Faça Você Mesmo) para vocês se inspirarem tanto nas roupas e acessórios, como nas decorações.


Esse DIY fofo e super simples de fazer eu achei nesse blog aqui, da Cristina Mussi.
Achei super fofo e adorei o que ela fez inspirada nessa foto.


Para as apaixonadas pelos croppeds, tem esse tutorial super simples e fofo
de um top lindo! Achei ele aqui

. Mais um cropped hiper fofinho! E só é necessário uma tesoura, uma regatinha básica e se for 
igual a mim que não consegue cortar reto, uma régua haha! Achei aqui

. E a moda das franjinhas continua! Aproveita nesse calor para usar, daqui a pouco chega
o outono para deixar tudo mais lindo! Achei aqui

Cortininha fofa de coração! Um amor e hiper fácil. Fica lindo! Achei aqui.

Essa ideia eu achei no blog da JanaMakeup mas pelo que li não foi ela quem fez,
mas eu já tinha visto há um tempinho atrás e o que deve ser feito é colocar em uma moldura um fundo de metal e atrás das maquiagem colocar um pedaço de folha imantada ou você pode recortar aqueles imãs que vem do gás, da pizzaria e colar atrás da sua make! 

 Então, por hoje é isso meus amores. Dessa vez eu juro, JURO, que amanhã vai ter vídeo novo. Custe o que custar. 

 Beijos, até a próxima!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário