quinta-feira, 2 de abril de 2015

TAG: De tudo um pouco

 Olá  meus amores,

 Ontem eu liberei o vídeo da tag "de tudo um pouco" que as lindas da It Gloss and Glamour e a Jamile Maria me indicaram. Quer acompanhar minhas respostas? Vem comigo!!





1. Qual seu estilo musical preferido?
2. Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
3. Qual de seus esmaltes é o mais divo? (Marca e cor).
4. Shorts ou saia? Por quê?
5. Cabelo liso ou cacheado?
6. Salto ou sapatilha?
7. Brigadeiro ou sorvete?
8. Doce ou salgado?
9. Como você define seu estilo?
10. Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
11. Você se considera muito vaidosa?

11 Blogs:
1. Fat but Gorgeous
2. Laís Cristine
3. Charme da Iza
4. Dona Mini
5. 30 Aventura
6. Mundo do Quinze
7. Fala Lolla
8. Blog da Tay
9. Amanda Cobucci Makeup
10. Todo dia no estilo
11. Ana Julia Sgs

Regras para participar:
1. Colocar o selo da TAG;
2. Colocar os créditos ao blog que criou a TAG (Atrás da Penteadeira);
3. Colocar o blog que te indicou (It Gloss and Glamour e Jamile Maria);
4. Indicar, pelo menos, 11 blogs com menos de 500 seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário