segunda-feira, 27 de abril de 2015

Blog da semana #3 e #4

Olá meus amores,

 Ainda lembram de mim? rs Estou sumida e com muita saudades mas não estava com cabeça para fazer posts/vídeos. Mas prometo que vou reorganizar meu horário com o blog e me programar, porque como vocês sabem tenho uma pequenininha que precisa muito da minha atenção..

 Enfim, eu fiquei devendo o blog da semana mas como é compromisso vou postar dois hoje. O primeiro é o blog da Ana Pontes, o Gato Blueberry. Primeiro que eu amei o layout, você pode ficar perdido por ele chamar muito a atenção mas é lindo demais. E eu como amante de gatinhos amei o nome também!

 O blog da Ana foi criado em 2014 quando ela adotou seu gatinho Dayan, que infelizmente não está mais com ela. O que você encontra no blog da Ana: comidinhas, games, downloads, viagens, fotografia, compras, tv e rádio, moda e make, html, decor e diy, arquitetura e gadgets. Ufa, quanto conteúdo! Vale super a pena conferir o blog dela!

 E o  próximo é o Manual da Belly, o nome dela eu nem amei né? Haha O blog é da Isabelle Schinaider. No blog tem algumas receitinhas que me encheram de vontade rs, moda, beleza e algumas diversidades.

 O blog dela tem poucos posts, mas gostei bastante de vários posts.

 Então é isso meus amores, me perdoem pelo sumiço. Eu voltei e é pra ficar! Mas vou ter que reorganizar meus horários..

 Muito obrigada pela paciência, beijos, até a próxima <3

2 comentários: