segunda-feira, 6 de abril de 2015

Blog da semana #2

 Olá meus amores,

 Como passaram de feriado? Comeram muito chocolate? rs Hoje é segunda-feira, o que significa que temos o Blog da semana e o dessa semana é o Diversidades com Núbia. Vamos conhecer um pouquinho mais do blog dela através da minha perspectiva?

 O blog da Núbia tem um layout todo fofo, com uma imagem da Torre Eiffel, morri de amores! Lá você encontra um pouco de tudo, como: decoração, tendências, lojas fofas, dicas para deixar seu blog sua cara, beleza, enfim, reúne tudo que nós amamos!

 O que eu mais gostei é o fato do blog dela não ser focado em apenas uma coisa, tem de tudo um pouco! Assim não se torna cansativo e agrada todos os públicos.

 Fica a dica se você quiser um layout personalizado, fale com ela! No blog dela tem a aba de "layouts personalizados", corre lá se você quer deixar sua cara!

 Ah, lembra do meu primeiro post? O "qual é o seu super poder?" o da Núbia é ser mulher maravilha, pois ela arruma tempinho para o blog, para o marido e para os quatro filhos dela. Eu que tenho uma já vivo exausta haha Parabéns Núbia! Adorei seu trabalho e seu blog.

 Se quiserem conhecer um pouquinho mais dessa carioquinha é só clicar aqui!

 Então é isso meus amores, eu espero que tenham gostado! Essa semana os vídeos sairão normalmente, na terça e na quinta!

 Beijos, até a próxima!

4 comentários:

  1. Adorei Linda muito show amei muito obrigada pelo carinho Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou Núbia! Fico muito feliz. Muito sucesso <3 Beijos.

      Excluir
  2. É sem dúvida uma cor muito bonita :)
    Nomeei-te para responderes à TAG Amo/Odeio, passa pelo meu blog para a encontrares... Beijinho ♥

    SHY ON CATWALK – (blogue)
    SHY ON CATWALK – (facebook)

    ResponderExcluir