quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Qual seu super poder?

 Olá amores! 

 Em plena madrugada da quarta-feira de cinzas decidi dar vida ao meu blog! Vamos dar início as apresentações: meu nome é Débora, estou prestes a completar 18 anos (yeah!), tenho uma filha maravilhosa de 1 ano e 2 meses e sou casada com o pai da minha filha (e meu namorado desde os 15 anos)! 

 Já que foram dadas as devidas informações, vamos ao assunto "Qual seu super poder?", estava pensando nisso enquanto fazia a Isabelle dormir e percebi que o maior super poder que podemos ter é ser mulher, isso mesmo, mulher!

 As histórias em quadrinhos estão lotadas de homem fortes, poderosos e que sempre salvam o dia, mas na vida real somos nós quem salvamos o dia, seja dos nossos filhos, maridos, pais, irmãos, enfim, sempre abrimos uma brecha para ajudar alguém. 
Lógico que homens também possuem o super poder deles! Eu admiro muito a força que meu marido tem ao sair no começo da manhã de casa e só voltar no fim de tarde para poder dar o melhor para nós e eu realmente tenho orgulho do homem que ele é, assim como tenho do meu pai que será sempre meu super herói. 

 Mas a questão é que o mundo está sendo dominado pelas mulheres, pois conseguimos realizar tantas funções ao mesmo tempo que nem nos damos conta. Preparamos o almoço, enquanto lavamos a louça, limpamos a casa e damos atenção para nossos filhos, algumas trabalham fora, outras trabalham em casa e cuidam da casa e outras ficam com o cuidado da casa, só que independente do jeito de vivermos somos heroínas! 

 Então, você ai, mulher que trabalha, tem filhos e quando chegar em casa tem mil tarefas para fazer não se entristeça, agradeça por mais um dia e pela chance de poder exercer seu super poder!

 Você que não trabalha mas tem filhos e cuida da casa desde que levanta, faça o mesmo! E todas as mulheres independente da vida que levam, agradeçam e exerçam por aí o super poder de vocês e acima de tudo, fazemos isso com muito charme! 

Espero que tenham gostado, até a próxima!

Débora Cristiny 

6 comentários: