sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Psicologia Gestacional

 Olá amores,

 Hoje vim abordar um assunto muito importante pra mim, é o que eu pretendo seguir como profissão. 

 Quando engravidei, preparei muito meu psicológico para o parto, os cuidados e para evitar a temida depressão pós-parto. E como engravidei aos dezesseis anos minha gravidez era considerada de risco e tive que passar por um acompanhamento MARAVILHOSO aqui na minha cidade chamado Projeto Casulo (depois falo mais sobre ele), enfim, na minha primeira consulta tive que passar por uma psicóloga e sinceramente foi ela quem despertou esse interesse em mim, pois ela não me deu atenção alguma. Sou uma pessoa muito comunicativa, falo mais do que o comum se me der trela rs Mas ela só perguntou se aceitei minha gravidez e como minha família reagiu, apenas isso. 

 E com essa consulta eu fiquei revoltada com aquela psicóloga, pois imagina quantas mães adolescentes sofrem e não tem nenhum profissional ao seu lado? Quantas optam pelo aborto em clínicas clandestinas, remédios caseiros, etc, por falta de alguém acalmando elas? Então eu decidi poder ajudar essas mãezinhas! Sonho em fazer psicologia desde o oitavo ano do ensino fundamental e agora já sei em qual área me especificar. 
 Agora quero saber de vocês! Vocês acham a psicologia fundamental para uma mãe, seja ela adolescente ou não? Me deixem as respostas aqui nos comentários ou na fan page do blog, que é só clicar aqui!

 É isso por hoje amores, peço desculpa pelo horário mas a Isabelle não pode ver o notebook que já pede pela porquinha mais famosa do mundo, a Peppa Pig, ela está mais famosa que o Porquinho Baby hahah

 Espero que gostem, não esqueçam de deixar a opinião de vocês aqui embaixo e se não conseguir comentar por aqui, comenta lá na fan page! 

 Não se esqueçam de seguir o blog, curtir a fan page e se inscreverem no meu canal para receberem as atualizações em primeira mão. Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário